PUMP UP

O que é Pump Up? Saiba tudo sobre a técnica para levantar o bumbum

No Brasil, os glúteos são quase unanimidade: é bastante comum encontrar quem diga ser a parte preferida do corpo. É recorrente, também, escutar reclamações sobre a aparência das nádegas — e, nisso, a estética pode ajudar. 

 

O que é Pump Up e como a técnica funciona?

O Pump Up é a resposta para o sonho de levantar o bumbum. O procedimento é rápido, indolor e não invasivo, gerando resultados visíveis já na primeira sessão. Não mau, né?

A técnica é relativamente simples e se aproveita da tecnologia da vacuoterapia. Na prática, trata-se de uma bomba de sucção a vácuo que aplica a pressão negativa sobre a região dos glúteos.

Uma vez posicionadas sobre as nádegas e ligadas ao aparelho de vacuoterapia, as ventosas promovem os efeitos de hipervascularização, hiperoxigenação e desfibrosagem, atuando diretamente na melhora da maleabilidade tecidual e linfática, além de na descongestão e na tonificação residual.

Vale lembrar que, para surtir os efeitos desejados e garantir a segurança do procedimento, o Pump Up deve ser feito com o equipamento correto. A ventosa adequada, exclusiva para esse tipo de tratamento, se acopla perfeitamente aos glúteos e não deve ser utilizada para nenhuma outra técnica.

 

Para quais tipos de corpo o Pump Up é indicado?

Só uma avaliação profissional poderá confirmar se o Pump Up é o procedimento certo para o objetivo do cliente. De modo geral, não há nenhuma restrição grave quanto ao tipo de corpo, mas é importante se certificar de que a pessoa interessada no tratamento se encaixa nas indicações de uso.

Vale dizer que o Pump Up, embora bastante eficaz, apresenta resultados mais consistentes quando combinados com outras técnicas potencializadoras, tais como Corrente Aussie, Corrente Russa, Radiofrequência e Endermoterapia. Sugira os tratamentos complementares e maximize a satisfação do cliente.

No fim, o que importa não é o corpo de hoje. Em vez disso, o foco deve ser no corpo que se quer ter! Depois, é só partir para os procedimentos capazes de torna-lo real!

Quais são os benefícios da técnica que levanta o bumbum?

O Pump Up traz uma série de benefícios que são bastante visíveis desde as primeiras sessões. Dentre eles, destacam-se:

  • a melhora no aspecto da celulite;
  • a tonificação dos glúteos;
  • o aumento da circulação sanguínea no local;
  • a modelagem do corpo.

Para mulheres que procuram um recurso de resultados rápidos (as mudanças são visíveis já na primeira sessão), sem dor e sem intervenção cirúrgica para moldar o bumbum dos sonhos, o Pump Up é o tratamento perfeito!

Você quer levantar o Bumbum?

As amplas possibilidades do Pump Up fizeram seus olhos brilharem? Ótimo! Agora você pode agendar seu horário aqui no Instituto Equilíbrio e Saúde.

DEIXE SUA AVALIAÇÃO PARA ESTE ARTIGO
5/5